Abundância nos relacionamentos – Entrevista com Roberta Dias


Você sente que o seu coração está ferido? Você está cansada de brigas e discussões com o seu parceiro? Se a sua resposta foi SIM para qualquer uma das duas perguntas… então essa entrevista tem algumas lições valiosas para você. Eu, Meire Yamaguchi, sou entrevistada pela Roberta Dias. Como moro na Suíça há 14 anos, Roberta diz que dou uma receita suíça!

Muitas vezes as brigas acontecem porque temos feridas emocionais que são tocadas pelos gestos e palavras do parceiro  ou parceira que, na maioria das veze, nem sabem que elas existem. Mas continuamos a reagir e a atacar o outro pela dor que nos causa. Isso acaba criando um círculo vicioso. A melhor maneira de acabar com isso, é tomar suas feridas e curá-las.

Curar uma ferida emocional é possível? Sim, e muito rapidamente. Não importa o tempo que ela esteja ali, o importante é cicatrizá-la. Pode-se fazer iso com a EFT, Técnica da Liberação Emocional juntamente com o Ho’oponopono, cura havaiana pelo perdão. Juntos, são instrumentos maravilhosos.

Nesse vídeo, relato um caso real e como é possível curar suas feridas emocionais rapidamente com o uso da EFT que venho praticando há 10 anos. Além disso eu digo algo que pode surpreender mas que tem tudo a ver: você sabia que o seu pai/mãe pode ter grande participação no seu sucesso ou fracasso no amor?! Ficou intrigado? Então veja esse vídeo agora!